domingo, 21 de maio de 2017

Onde dormir no aeroporto de Guarulhos

Sofrimento é aguardar voo no aeroporto a noite toda! Se pra qualquer pessoa dormir torto (ou não dormir rsrs) naquelas cadeiras é complicado. Imagine para cadeirantes?! Em uma dessas pernoites forçadas, larguei o pão "durismo" e investi no meu conforto. Dormi no Slaviero Fast Sleep Repouso e Banho.

Carla Maia e suas malas enormes

No aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, tem um hotel pra dormir. O hotel é pra dormir meeeesmo. Só pra isso. O quarto é pequeno, só dá a cama. As malas até atrapalham. Tudo bem que minhas malas atrapalhariam qualquer quarto! kkkk Mas é pequeno, tá?! Nada de luxo como em um hotel comum. A diferença já começa na reserva, que é feita com número máximo de horas permitidas a se hospedar, e não por diárias. Rotatividade. A boa notícia é que tem quarto para andante e para cadeirante :-) 

Quarto de cadeirante. Coloquei uma das malas encaixada no pé da cama.

A cama do quarto de cadeirante é de casal pequena
O banheiro é muito bom. E ao contrário do quarto dos andantes, fica dentro do quarto acessível. Se quiser tomar banho, vale à pena. O banheiro é espaçoso. Adivinhem onde coloquei minhas malas??? Bingo!!! No banheiro.

Banheiro acessível
No quarto comum, de andante, as camas são em beliche e o banheiro é externo. Fica até mais barato que o acessível. Se você usar uma cadeira estreita, tiver pouca bagagem, e não precisar de banheiro no quarto (a dica é usar a pia do banheiro público acessível no aeroporto), dá. Podem ver na foto abaixo, que eu conseguiria entrar no quarto. Mas lembrem-se que a cadeira tem que ser estreita. Se eu tivesse ido com outra que eu tenho, não daria.

Quarto de beliche para anadantes
Infelizmente ouvi muito barulho à noite. As paredes são finas e meu quarto era ao lado da recepção e também da parede que dava pro aeroporto. Dormi bem mal. Mas muito melhor do que ficar sentada. Coloquei o pé pra cima e fiz alívio no bumbum. Coisas muito importantes para cadeirantes viajantes. Vale o investimento. Até hoje só fiquei com o bumbum vermelho em uma viagem. E foi um abacaxi. Aprendi a tomar cuidado. Então, recomendo.

Vamos nessa!!! ♿♿


Nenhum comentário:

Postar um comentário