sábado, 22 de abril de 2017

A montanha russa MAIS rápida do MUNDO!

Em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, minha ousadia quase me mata! Xiiii.... 👀 




No parque da Ferrari, Ferrari World, fui na montanha russa mais rápida do mundo! Fui, e quase não voltei. hehe...

Flying Aces - Maior loop do mundo (até o dia desse post) rsrs
Lá também tem a montanha russa com o maior loop do mundo. Isso! Que vira você de cabeça para baixo. Mas, nessa, o carrinho não rolava pra mim. Achei perigoso porque o tronco ficava solto e não fui. Veja aqui que tipo de carrinho de montanha russa eu já fui e acho seguro: (Disney para cadeirantes)

Como lá  no Ferrari World não tem muitas opções para cadeirante, como a Disney. Teimei e teimei. Pensei que dava para ir na Formula Rossa. Essa montanha russa chega a 240 km/h em 5 segundos!!! 💪

Carrinho da Formula Rossa
Você fica encaixado em um carrinho que imita um F1, preso apenas por uma trava em cima das coxas. A gatona aqui que NÃO tem equilíbrio de tronco, achou que por estar encaixada no carrinho, com minha super poderosa força de tetra no braço (bíceps), ia dar conta de segurar meu tronco ereto (já tinha feito isso, mas não em uma montanha russa. Ai que burra!). Ilusão...

Sorte que meu irmão fortão tava ao meu lado. Segue meu diálogo:

- Julio, fica tranquilo! Sou muito forte no bíceps, vou segurar você aqui.

Nisso, o carrinho dá a largada e eu percebo que nem TODA minha força, óbvio, me seguraria lá. Eu ia balançar igual boneco inflável de posto de gasolina! Talvez morrer, nesse chicote. Ah! Pra piorar, vejo que é proibido balançar o tronco para fora do carrinho. Sabe o que pensei???

FU***!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Foto flagrante eu agarrada e meu irmão na força. Ui!

- Julio, eu seguro porcaria nenhuma! E me joguei pro lado dele. Agarrei no braço do meu irmão igual a um macaco. Ele usava toda a força (e o cara é forte) pra manter meu tronco para trás, e eu agarrada com potencia máxima que era capaz. E foi assim até o percurso acabar. A mais rápida montanha russa do mundo pareceu ter demorado séculos!! 

Graças a Deus, foi um alívio o fim. Meu irmão saiu com os músculos do braço doendo e eu viva. Sobrevivi para contar para vocês que montanha russa sem trava no tronco, NUNCA MAIS! Eu fui. E ponto final. 


Survivor!

Se curtiu o post, se inscreve no blog para receber atualizações.

Vamos nessa!!! ♿

2 comentários: