Eu adoro bicho! Tenho alergia enorme, mas curto assim mesmo. hehe... Ainda mais os exóticos da Austrália. Não podia perder. A dica é comprar o combo (ou individual) das atrações turísticas. O da minha cuidadora foi grátis com apresentação de documento comprovando necessidade. Aí comprei o combo das cinco:
1- Wild Life:
É o zoológico de Sydney. Conheci o ornitorrinco e tive encontros com cangurus e coalas (coalas tem que pagar à parte). Deu até pra fazer carinho no canguru. Uma fêmea dócil. Amei!
2- Sea Life: é um super aquário que você anda por baixo de
tubarões e outros bichos. Enorme!
Einstein de cera dentro do Madame Tussauds |
4- The Sydney Tower Eye: Da torre dá para ver os principais pontos da cidade com fotos antigas dos locais. Você olha por um binóculo (tem uns baixinhos para cadeirantes e crianças) e pode comparar antes e hoje. Não vá à noite ou com o tempo nublado. Amei o filme 4D antes de entrar no elevador da torre.
Sydney Tower Eye |
Mas, chegando lá, o prédio é velho, de três andares com escadas enormes e íngremes. Lá vi o Nemo, peixinho famoso, as águas vivas translúcidas, cavalo-marinho.... Mas só no térreo. Os funcionários foram solícitos e devolveram o meu dinheiro.
Balada para dançar:
Eu queria muito conhecer uma balada de Sydney. Em plena terça-feira encontrei uma movimentadíssima! Salsa. Cheia, cheia. Fica no Establishment main bar, 252, George Street. Casa super acessível e lotadíssima. Me senti nos shows aqui do Brasil! Para passar no meio da multidão, só com muuuito excuse-me! Tem rampa na lateral da entrada e banheiro adaptado. Pasmem! Beber água é de graça! Todo mundo dança junto e separado. Tem percussão ao vivo. O famoso mojito de lá não chega aos pés da nossa caipirinha, mais aguado (quem manda ser bem acostumada! rsrs...). Mesmo assim é bem gostosinho. Uma boa pedida de balada com vários latinos e australianos.
Vamos nessa!! ♿
Nenhum comentário:
Postar um comentário