sexta-feira, 24 de março de 2017

Brasília: casa de show Bamboa

Rodei por lá e gostei. 

Foto do tripadvisor.com.br
bamboabrasil.com.br

Estacionamento

Eu dirijo. Sempre procuro o lugar mais perto para estacionar em baladas. Já é difícil desviar de carros, buracos e calçadas de dia, à noite, nem se fala! Ainda tem que desviar do povo que bebe um pouco além da conta! haha... Também demoro muito pra transferir pro carro. Mais perto, menos risco.

Ao entrar no estacionamento pago da Bamboa, a mocinha já foi avisando: 30 reais! Não precisei dizer nada. Ela viu minhas adaptações no volante e a credencial de pessoa com deficiência do Detran e já retificou:
- ah! pra você é liberado. As vagas especiais são ali.
São quatro ou três vagas reservadas. Estavam todas vazias às 23h. Ao ir embora, todas com carros sem credencial. Dica: chegue um pouco mais cedo para estacionar bem.

Ingresso

Preciso de ser acompanhada por alguém. Levei minha cuidadora e entramos com apenas um ingresso comprado. Ao comprar a entrada na loja da Bilheteria Digital, no shopping Pátio Brasil, fui informada que se o evento não é com cadeira marcada, o cadeirante que precisa de ajuda, como eu, compra apenas um. E foi o que aconteceu.

Ninguém perguntou pelo ingresso dela, não tive que explicar o que foi passado pela Bilheteria Digital, e isso me livrou de estresse e constrangimento. Adorei.

Acessibilidade

Não fui no bar, só na casa de show. Tudo plano, Tem banheiro adaptado e grande escondido em frente ao posto médico. Amei o toilete ser longe do banheiro dos outros. Evita o uso de todo mundo. Raro as pessoas resistirem a tentação de usar o banheiro de cadeirante no aperto. hehe... Bom, tava meio fedido, mas aparentemente limpo. Menos risco de infecção urinária. A bexiga agradece.

O camarote tem acesso por escada. A dica é comprar ingresso na pista. Aliás, eu acho bem melhor. Fica perto do palco e vc interage com as pessoas.

Vamos nessa! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário