quarta-feira, 15 de março de 2017

Disney SEM espinafre 😟

*Parte do texto resgatado do meu antigo blog: Carlinha em Atenas



Carlinha abusando e se dando mal!

Tive uma experiência ruim que valeu só pra eu aprender. Como sou tetra, não tenho equilíbrio de tronco. Para ir aos brinquedos com movimentos rápidos, era necessário ou uma segurança que prende o peito (tipo em montanha russa que vc nem se mexe) ou alguém do meu lado para eu segurar com meu bíceps, (que é muito forte) o braço da outra pessoa. Bom, descobri depois de passar por isso, ai, ai, que os brinquedos mais “fraquinhos” pras pessoas comuns, são os piores pra mim. Isso porque a inércia manda no meu corpo. Se o carrinho faz movimentos bruscos e eu não tiver nada me segurando, lá vai a Carla junto... Hehehe! Inocente, resolvi ir no barquinho do Popeye (Island Of Adventure). Era uma brinquedo para crianças, e a burra aqui, achou que seria seguro. Não foi. Ele tinha descidas e viradas rápidas. Nada tão forte pra me desequilibrar se houvesse alguém do meu lado. O problema: era um lugar por pessoa. A pessoa ia sozinha no vagão, e se segurava com as mãos em barras laterais. Eu não fecho os dedos das mãos... daí, o que me seguraria? Nada né. Medo!! Na primeira descida meu bumbum levantou mais alto que o normal e me desequilibrei, caí um pouco pra frente! Normalmente a 1ª descida é sempre a menos íngreme. Caramba, me deu um desespero. Minha irmã  Katia estava no banco da frente e comecei:

-Katia, vou cair! Katia, vou cair! Coitada! Ela não tinha o que fazer, a não ser ir me avisando das próximas quedas d'águas. Ainda eram duas. Cheguei até a dar uma choradinha de medo! Rs... Mico!
 Nisso, eu agarrada no encosto dela, único jeito de me segurar, leio no painel: proibido agarrar no encosto da frente. Bom, na verdade era um desenho. E eu pirei! 
 Resolvi enfiar meus braços nos lados do barco e fazer muita força pra cima. Na “pior” descida meu braço chegou a soltar umas 2 vezes, mas consegui, de alguma forma, me segurar. Saí com os braços marcados e com a experiência de saber que tipo de brinquedo eu não poderia ir. Acho que era muito difícil eu cair do brinquedo, mas poderia me machucar batendo no banco da frente. Foi bom... pela experiência. E Só! Rs... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário